quinta-feira, 1 de agosto de 2013

AMANDO O BEBE CHAMADO MEDO

Você tem todos os tipos de reações diferentes ao medo, mas, certamente, não é chamado de “conforto”. Assim, ao invés de tentar colocar um rótulo nele, saiba que tudo o que não for motivo de alegria, tudo o que não for amor, riso ou diversão, você pode seguramente rotular de “medo”.
Quando você tenta colocar rótulos, está intelectualizando. Você não precisa colocar rótulos. Basta saber que você está em uma reação e que a reação não é criada a partir do Amor.

Quando você estiver na reação chamada medo, simplesmente pare e saiba que dentro do seu peito, há um pequeno bebê e que este bebê, durante todos os dias de sua vida esteve no medo de que você não é digno, que simplesmente você não é adequado. E tudo isto ocorreu a partir do momento do seu nascimento.

É também o que está dentro da consciência coletiva. É o que lhe foi ensinado e tudo isto você tem arrastado com você, enquanto crescia, até à maturidade.
Mas não importa a idade que tenha, o que importa é que o bebê está vivo e bem, e que o dirige e o controla. E tudo o que é necessário é que você chegue até este bebê e envolva os seus braços ao redor desta criança e lhe lembre o quanto você o ama.

E enquanto você prosseguir em seu dia-a-dia e algo ocorrer que  traga à tona o sentimento do medo, então simplesmente pare neste Agora e interaja com ele. E quando você abraçá-lo, quando alcançar este bebê, quando envolver os seus braços ao redor dele, veja em sua mente este bebê desolado e magoado e quando envolver os seus braços ao redor dele, atraindo este bebê para o seu peito, então, na verdade, neste Agora, você mudou a energia. Você retornou a este espaço de Amor. O medo é simplesmente arrastado na sua luz de Deus/Deusa, chamado AMOR e neste instante, ele é transformado e lá você fica centrado e forte, preparado para fazer a sua próxima escolha criativa em sua vida, seja o que for que isto traga.

E saiba que você não pode fazer uma escolha errada, ou tomar uma decisão errada. Cada escolha é válida. Não há “certos” e “errados”. Simplesmente, há. E o que você escolher, trará um determinado tipo de experiência. Quando for alegre, acompanhe este sentimento. Quando não for, pare e esteja no acolhimento. 


Mensagem de Ptah